segunda-feira, 18 de abril de 2011

A altura é relativa a dor da queda !!

Vivo como se a vida não se importasse comigo, espero a morte como espero o grande amor da minha vida. Sendo o amor um acidente esperando para acontecer, um segundo pode definir tudo em nossa vida. Será que alguém mais percebeu que tudo é muito fácil, qualquer palavrinha boba ou um bouquet de flores (o francês realmente me instiga) em um momento oportuno te daria o que você sempre sonhou pra sua vida inteira? Mas o difícil (diga-se de passagem, quase impossível) é encontrarmos esse momento único no espaço/tempo em que o universo conspira para um SIM!

Começo a imaginar que a vida é um entreposto do acaso, e ele com seus bons e velhos dados rege nossos sonhos e planos. Puts, me comove saber que as variáveis não estão a meu favor, e a luta só aumenta a quantidade de jogadas do destino.

Bom, que seja. Hoje estou com duas dúvidas e o destino vai me ajudar: "Compro ou não compro um Iphone 4?" e "Ligo ou não ligo pra ela e digo que quero passar o resto da minha vida ao seu lado?". Deprimente, tenho problemas tão pequenos e fúteis que as vezes penso se realmente a vida vale a pena. Mas logo reflito: "Se ela não vale, eu tenho que fazer valer !"

Um comentário: