sábado, 12 de março de 2011

A ordem dos fatores não altera o produto !

A arte de viver se equipara a nossa capacidade de inventar planos. No Brasil o carnaval é uma pausa temporal (maior ainda que o reveillon), pois é ao seu fim que a vida normal retorna, enfim totalmente !! E é também chegada a hora de repensarmos em como vivemos e agimos, é hora de colocar os pingos nos i`s para que o ano caminhe em plena coerência com o que desejamos.

Em conversas de bêbados durante o carnaval, percebi que nossos sonhos são os mesmos a muito tempo, mas não há mais muito tempo pra sonhar, sendo assim, devemos colocar em prática o que cobiçamos a um certo tempo mas esperávamos o carnaval passar.

Como Paulo Coelho diz em O Alquimista, "O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento", as vezes deixamos de fazer o que precisa ser feito por medo de sofrer, eu me decidi que a partir de hoje não deixarei passar nada pela minha vida sem que eu agarre, nada poderá ser em vão, e que se for pra ser eterno usarei todas as minhas forças.

Chega de maquinar promessas e planos, é hora de agir !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário