terça-feira, 14 de junho de 2011

Oração do Horizonte

Eu nunca pensei no dia em que nos víssemos de novo, tanto tempo depois daquele dia em que chorei, tanto tempo pra nunca cicatrizar uma ferida que continua aberta. Às vezes fico imaginando se você sofreu como eu sofri, ou se ainda sofre a dor que em mim tento esconder. Gostaria de saber se você chora quando está sozinha em casa ou se pensa em mim mais vezes do que eu ando pensando em você.

Tenho um defeito muito grande, não consigo fazer coisas que não serão pra sempre, mesmo sabendo que sou um tanto quanto impulsivo e louco, nada do que fiz ou deixei de fazer tinha outro sentido a não ser ter você do meu lado. A vida é mais confusa do que podemos acreditar, ela nos prega peças que o acaso sozinho é muito pouco para definir, mas como me dói, e me corrói pensar que o amor da minha vida (ainda é e sempre vai ser) provavelmente está nos braços de outro alguém assim como eu.

Penso no destino, e mesmo não acreditando nele, quero que nos encontremos, numa nova era, numa nova vida, em um novo amor, e que dessa vez seja para ultrapassar as barreiras da realidade e de tudo que quiser ser mais forte do que a gente juntos !!

Att.
Alguém que você nunca encontrará igual,
Alguém que você perdeu.


P.S.: Um joguinho de lógica: “Com você eu sou feliz, mas a felicidade não está em uma pessoa somente, logo, sem você posso ser mais feliz ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário