quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar...

Frases referente a "destino" me causam uma certa desilusão da vida... Acho tão sem sentido estarmos vivos (e só, o que faz menos sentido ainda) e ainda sermos fadados a algo pré-determinado. Se existe uma mão que escreve tudo, quem disse que a vontade do personagem é a mesma do autor?

Ainda lembro de momentos que gostaria de esquecer, mas esquecer porque não foram eternos. A dor do arrependimento é maior do que qualquer dor que possa ser infligida contra um homem. E o acaso somente nos denota o quão jogados somos perante a esta entidade divida chamada "destino".

Às vezes gostaria de fazer um teste, mudar minhas atitudes e agir como nunca agi em minha vida, buscar objetivos diferentes e talvez até fúteis... Pensando nisso cheguei a uma conclusão teórica, conseguirei o que quero hoje, mas o que eu almejava na ocasião nunca será satisfeito. Uma coisa é fato, acho que esperamos demais das pessoas, superestimamos o próximo a nosso modo, e nessa guerra de qualidades e defeitos, o mal sempre prevalece!!

Escrevi algo agora de esporro, gostei da forma do texto viu, acho que é a primeira vez que presto mais atenção na forma do que na essência.


Único não quero ser
Muito menos o primeiro,
Meu coração é desordeiro
Se prende somente no querer.

Devagarzinho a gente se encontra
assim nenhuma força irá contra
pois o destino deixou pronto
meu vício ao seu encanto.

Bate chuva na janela
Sozinho, pensando
Se essa água também molha ela.

E assim continuo amando
que a linha do acaso continue a tecer,
Preciso ir... Lá vem o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário