quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Virtualidade Aumentada

"Hello darkness, my old friend, I've come to talk with you again".
Até que ponto podemos distinguir realidade do imaginário? Onde está o limiar do mundo tateável com o virtual? Como controlar nossos sentimentos se não temos totens (vide A Origem/Inception).

Pasmem, mas a ilusão é criada muitas vezes por nossa própria mente! Pessoas vivem em seus mundinhos onde o irreal é seu conforto e a própria opinião é onipotente, todo o diferente se transforma em lixo e se agrava mais ainda quando não existem objetivos ou ideais para se apegar. A introspecção de massa nos revela somente corpos esperando uma vala para cair, e isso me entristece... E como me entristece saber que um indivíduo não abre o olho e vê a beleza do mundo real, não sente como deveria sentir, não ama como deveria amar, não chora como deveria chorar e não vive como deveria viver.

Deixe fluir seus sentimentos mais ocultos, mostrem quem vocês são de verdade e por nada no mundo se arrependa daquilo que fez. Felicidade não é algo que se busca, é algo que se vive! Vamos parar de seguir o que a tv diz, o que os livros nos ensinam, ou o que a sociedade prega como padrão; apenas sejamos felizes... Foda-se se eu me apaixonei por quem não devia, foda-se se o dólar subiu e não vou comprar meu Iphone4, foda-se que Deus não existe! A vida é agora e o mundo é muito grande para nos fadarmos as nossas crises existenciais.

"Meus heróis morreram de overdose e meus inimigos estão no poder", o que mais é necessário para a busca do bem maior? Já refleti muito sobre um sentido para eu existir, e sem conclusão concreta defini que não devo mais sobreviver, mas sim VIVER, sentir e usar do melhor que a vida pode oferecer. E como me disseram uma vez: "não existe paz sem caos". O caos está aí, vamos fazer nossa paz? Ou morreremos cheios de arrependimentos, não por ter pecado por ação, mas pecado por omissão?

Obs: Estou revoltado hoje. De boas intenções o mundo está cheio, o Projeto Manhattan era uma delas! Ahh, e acho que vou parar de postar minhas poesias. A maioria delas 2 ou 3 pessoas no máximo viram, agora ficou público. E no fim eu sempre as escrevi para eu mesmo.
"

Faço de ti meu pilar
coloco em ti meu amor,
para q possa me sustentar
e no frio me dar calor.

Queria nesse momento
ao seu lado estar,
e te dar todo esse meu sentimento
que só me faz querer te amar.

Desculpa por te fazer sofrer
naum devia te procurar,
nem atras de você correr
para tentar te fazer voltar.

Agora só me resta lembraças,
lembranças inesqueciveis,
do dia que tive esperanças
que nossos amores fossem infindáveis!!!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário