To be or not to be ? That's the question! Meu homônimo uma vez disse, tentando retratar o curto abismo entre a loucura e a razão, mas a vida é mais complexa e naum há conclusão qndo se fala com os mortos.
A humanidade dá murro em ponta de faca, o duvidoso nos agrada mais do que o certo, e a felicidade quase sempre segura em nossas mãos nos escapa por entre os dedos. Tenho um número e um celular, mas a ignorância alheia me nega a acreditar que a vida tem jeito, que podemos ser muito mais do que fomos, e me abre os olhos de que só vale a pena lutar se for por um ideal ex auro.
Palavras estas escritas por inspiração de quem não sabe ler, gostaria de ter a dúvida também, mas antes sofrer hoje por uma causa certa, do que se arrepender amanhã por não ter sido. Conselho não sigo de ninguém, não dou e nem vendo pq quem sou eu para dar caminho a alguém, mas uma coisa é certa, a consciência humana egocentric, cobre a visão de que precisamos do próximo, cega a ponto de não vermos nossa vida indo embora junto ao outro, e nos dói... talvez tarde demais, aí sim (eu tenho dó), pq a dor do arrependimento é pior do que qualquer dor que alguém possa te injetar !!
"O que te ofereço eh amor
o que peço eh vc de volta
não aguento mais essa dor
que em meu peito assola
vc naum tem idéia do que é
acordar tdo dia desejando você
olhar no espelho e ver a lagrima descer
pela "mulher da sua vida" que te faz sofrer
passam-se os dias e eu ainda
esperando aquela que foi minha linda
que deu brilho a minha vida
mas que hoje torno-se minha ferida.
mas ainda tenho inspiração
para fazer esta composição
mesmo doendo meu coração
te daria de novo para não ser em vão.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário